Quem Somos

           Historia e Origem do Nome Arkadia(Αρκαδία )
Arcádia Grécia
Capital Tripolis
Periferia Peloponeso
Arcádia (em grego Αρα) é uma região e uma prefeitura da Grécia, localizada na península do Peloponeso, ao sul do país. Faz parte da periferia do Peloponeso. Sua capital é a cidade de Tripolis.
O nome remete ao semideus Arcas, filho de Zeus e da ninfa Calisto.
[editar] GeografiaA área da actual prefeitura de Arcádia é de 4.419 km², o que corresponde a aproximadamente 18% da área da península do Peloponeso. Em 2001, a sua população era de 102.035 habitantes. A elevação mais alta é o Monte Mainalo (1.986 metros), onde existe uma estância de ski de propriedade da prefeitura.
Quanto à agricultura, cultiva-se a batata, além de existirem cultivos mistos e oliveiras; há predominância de pasto pela Arcádia, especialmente na área ao redor de Megolópolis e entre Trípoli e Levidi.
[editar] Ver tambémPeloponeso
Arcádia (poesia), país inventado da perfeição da vida pastoril.
  • População 102.035 habitantes
  • Censo 18/3/2001
  • Área 4.419 km²
  • Densidade 23,09 hab/km²
  • População estimada em 2005 100.611 habitantes Localização na Grécia
 ____________________________________________________________________
PRÉ APRESENTAÇÃO DA WEB RADIO ARKADIA
A web Radio Arkadia e C.M.I. (centro de mídia integrada) foram Criadas para suprir a necessidade do artista independente na era digital dando-lhe fácil acesso as ferramentas necessária para construção do seu próprio sucesso .Criada por Tom Porto em junho de 2007, na cidade de Londres Capital Inglesa precisamente no bairro de FULHAM / HUMMER SMITH Região onde morou Gilberto Gil,Caetano Veloso, Fredie Mercury e Mahatma Ghandi.

 Presente nos principais eventos culturais , a rádio leva qualidade, cultura, divulgação e entretenimento não apenas na Internet, mas também à Comunidade e comércio em geral.

 Voltada para o publico Jovem a Arkadia valoriza a boa música, a informação e prioriza as inserções de chamadas dos patrocinadores: comerciantes, parceiros e colaboradores culturais.

 O bom humor, programação de linguagem jovem e informação musical são seus pontos principais.

 Fora do universo mostrado por outras emissoras, aqui se faz muito mais do que colocar músicas no ar! Aqui gera-se conteúdos de nível internacional priorizando o artista independente.

 Como todos já sabem a Internet é uma realidade, e está presente em tudo que fazemos ou contratamos, além de atingir diretamente 90% da população consumista.

 E o grande diferencial é que seja onde for, independente da língua que seu País utilize, lá estará a Arkadia, pois é uma rádio a nível mundial, que só depende de um computador ou celular conectado à Internet.

 Agende a visita de um representante sem compromisso :

 (11) 8204-3807(tim)

 (11) 8613-6307(tim)

 (11)6086-3555(oi)

____________________________________________________________________________