Entretenimento

Musica

Festival anuncia show da banda Primal Scream no Brasil.

O festival Popload Gig anunciou nesta quinta-feira um show da banda Primal Scream, que deve acontecer no dia 24 de setembro, no HSBC Brasil, em São Paulo.

O grupo escocês, formado em 1982, vai apresentar show do seu principal disco, "Screamadelica", de 1991.

O festival anunciou ainda outros dois shows. Um deles, da banda inglesa de electropop Metronomy, que acontece no dia 31 de agosto, no Beco SP. O outro é da californiana Warpaint, no dia 8 de outubro, em local a definir.


CINEMA

 Capitão America



Uma aventura no estilo clássico. Essa é a melhor maneira de descrever este “Capitão América – O Primeiro Vingador”. A palavra “América” no título, em tempos de pouca simpatia pelos nossos vizinhos do norte, tornou o filme a aposta mais arriscada da Marvel Studios até o momento, até por conta da lembrança do filme tosco dos anos 1990 estrelado pelo personagem. Felizmente, o diretor Joe Johnston tirou a naftalina das divertidas fitas de heróis dos anos 1980 e apresentou para o público um longa leve e divertido, embora com seus tons sombrios.

Harry Potter
 

O filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 está há apenas 15 dias em exibição nos cinemas, mas já chegaram ao Oclumência informações sobre o seu lançamento no mercado em DVD e Blu-ray. De acordo com fontes seguras, a Warner Bros. Home Vídeo estará lançando o filme para compra em 5 de janeiro de 2012, na Alemanha e Itália.